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Perguntas Frequentes

  • Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Em caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

     

  • Se eu solicitar a embalagem para presente, o valor aparece no DANFE?

    🎁 Quando solicitada a embalagem para presente, o valor será discriminado no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

     

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    🔸 Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

     

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    📄 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔐 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.

     

    No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.

     

    No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado é o Cartão de Crédito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por Cartão de Crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Em caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

     

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (51) 3003-2261 ou (11) 3070-6991.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 5 do menu eletrônico.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    🔺 Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.

     

    🔺 Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    🔸 Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

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