Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Sim, no ato da compra você pode adicionar em seu carrinho de compras a embalagem para presente.

  • Quais são os contatos dos fornecedores da Loja do Inter?

    As informações sobre o fornecedor dos nossos produtos estão em nosso site no campo descrição. Caso você não encontre essas informações, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, que teremos o imenso prazer em ajudá-lo.

  • Os produtos vendidos na Loja do Inter são originais/oficiais?

    Todos os produtos comercializados pela Loja do Inter são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.

  • Como personalizar um produto?

    Produtos com disponibilidade de personalização terão a opção “Personalize sua Camisa”, para você escolher nome e/ou número.

     

    É importante que você confira as informações digitadas, antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • A Loja do Inter comercializa camisas femininas?

    Sim. Para conferir toda a nossa linha de camisas femininas, é só clicar aqui.

  • A Loja do Inter tem embalagem para presente?

    Sim, no ato da compra você pode adicionar em seu carrinho de compras a embalagem para presente.

  • A Loja do Inter monta os produtos?

    A Loja do Inter não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos.