Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

    Para acessá-los é só clicar aqui.

  • Quem é a Loja do Inter?

    A Loja do Inter nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes. A loja, criada para atender a nação Colorada, possui o mais completo e oficial leque de produtos do clube e mais. Com experiência comprovada de atuação em grandes lojas oficiais de clubes do Brasil, a Loja do Inter, criada pela Netshoes, une a fidelidade do torcedor e a competência em atender o cliente de uma forma especial. 

     

    Desde a sua criação, em fevereiro de 2000, a Netshoes tem como foco principal prestar o melhor serviço de e-commerce do Brasil, participando dos momentos de lazer da vida de milhares de consumidores satisfeitos, cativados ao longo dessa trajetória.

  • Como faço para entrar em contato com a Loja do Inter?

    Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

    Para acessá-los é só clicar aqui.

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Loja do Inter?

    Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Loja do Inter.

  • A Loja do Inter envia e-mails promocionais?

    Para receber e-mails promocionais é muito simples! Basta se cadastrar, para receber nossos informativos por e-mail, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

     

    Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

     

    Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.