Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. 

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de PIX, não sendo pago até a data de vencimento.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Depois do recebimento e análise das condições do produto, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregue pela Loja do Inter e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

     

    💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

  • ◾ Se a forma de pagamento escolhida foi o PIX, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do código, sem qualquer ônus para você.

     

    ◾ Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento através dos telefones disponíveis no rodapé ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em  "Meus pedidos", clicando no botão “Cancelar pedido".

     

    Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

     

    Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, levando a uma agência dos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

     

    ⚠️ ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja do Inter se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • Caso não queira mais receber nossos e-mails promocionais, clique aqui.

  • Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (PIX ou cartão de crédito).

     

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada.