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Perguntas Frequentes

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    Nossas ligações são gravadas para que possamos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.

    Esta gravação poderá ser utilizada para:

    ▪️ Evidenciar a realização deste atendimento;

    ▪️ Registrar o conteúdo de sua solicitação;

    ▪️ Atestar a resposta fornecida pela Loja do Inter;

    ▪️ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?

    Você pode trocar os produtos fornecidos pela Loja do Inter em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias e produtos listados abaixo o prazo é de 7 dias corridos: Relógios, underwear e óculos.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Como fazer para personalizar um produto?

    Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira.

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • Cliente sócio torcedor tem desconto na Loja do Inter?

    Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa de sócio, e para produtos "Vendidos e enviados por Loja do Inter".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

     

  • Como cancelar meu vale compras?

    Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O que é o vale e como usar?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Loja do Inter.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Cancelamento

     

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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