Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
Você poderá verificar o status atual do seu pedido, clicando aqui.
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e poderá ser reenviado.
Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
Retire Magazineluiza: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras.
O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.
📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, poderá levar um tempo maior para que a entrega aconteça, mas estamos acompanhando de perto toda a situação para que você receba sua compra o mais rápido possível.
Se você solicitou a devolução do seu pedido e não conseguiu enviar o produto, não se preocupe, vamos estender o prazo de devolução da compra assim que a situação for normalizada.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.