Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • A Loja do Inter é uma loja varejista, que atua como representante das marcas parceiras, mas não disponibilizamos de encomendas de produtos.

  • A Loja do Inter nasceu da parceria entre o clube e a Netshoes. A loja, criada para atender a nação Colorada, possui o mais completo e oficial leque de produtos do clube e mais. Com experiência comprovada de atuação em grandes lojas oficiais de clubes do Brasil, a Loja do Inter, criada pela Netshoes, une a fidelidade do torcedor e a competência em atender o cliente de uma forma especial. 

     

    Desde a sua criação, em fevereiro de 2000, a Netshoes tem como foco principal prestar o melhor serviço de e-commerce do Brasil, participando dos momentos de lazer da vida de milhares de consumidores satisfeitos, cativados ao longo dessa trajetória.

  • Nossos canais de atendimento por telefone, e-mail e chat estão disponíveis de segunda a sábado, das 08h às 20h.

    Para acessá-los é só clicar aqui.

  • Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa de sócio, e para produtos "Vendidos e enviados por Loja do Inter".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

    Se tiver dúvidas de como se associar, ou quiser mais informações, é só acessar a nossa página

     

  • Para receber e-mails promocionais é muito simples! Basta se cadastrar, para receber nossos informativos por e-mail, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

     

    Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

     

    Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

  • ☑️ Sim, é fundamental.

     

    ◾ Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

     

    ◾ Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

     

    ◾ Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

  • Claro! ✔️

     

    ☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para os telefones: (51) 3003-2261, (11) 3070-6991, disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.

  • 🔺 A Loja do Inter oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional.

     

    🔺Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    1️⃣ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

    2️⃣ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

    3️⃣ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • Comprar na Loja do Inter é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:

     

    1️⃣ Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.

     

    2️⃣ Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Comprar”.

     

    3️⃣ Caso já possua um cadastro na Loja do Inter, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança.

     

    4️⃣ Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.

     

    5️⃣ Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar no botão para calcular o frete, e “Continuar” para avançar.

     

    6️⃣ Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar caso deseje).

     

    7️⃣ Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito ou PIX).

     

    ✔️ Então o número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado.

     

    📞 Caso deseje, disponibilizamos também nosso Televendas, nos telefones (51) 3003-2261 ou (11) 3070-6991. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o nome e código de referência do produto.

  • 💰 O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”.

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento.

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido! 

     

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.         
     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá utilizar um cartão de crédito para completar a diferença e então concluir a compra.
     

    ♦️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

     

    👉 Na página “Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.